domingo, 22 de maio de 2011

Conceito novo Caráter velho


Estou com mil idéias passando pela minha cabeça, elas passeiam distraidamente , se divertindo com meus sentimentos. O engraçado é que elas não são idéias novas, mas nova sou eu. Alguns(poucos) anos a mais, experiências acolhidas na consciência e tolerância, maturidade em relação aos sentimentos - O que pra mim é um GIGANTESCO feito ! Sou absurdamente impulsiva, ou era, dizendo de forma bem piegas, sou como um vulcão prestes a explodir, o que não quer dizer que eu seja uma desequilibrada digna de uma página no "Mulheres Alteradas", mas que tenho esse calor em mim, e uma necessidade imensa de expor, de compor.
Enfim... Voltando às ideias. Elas são antigas, mas foram sendo compostas e completadas na pauta da vida, da MINHA vida, baseadas nas minhas experiências e no meu modo de ver as coisas. Não quero expô-las antes de ter certeza de que caminho seguir, ou até mesmo antes de realizar meus sonhos, não acho que seja algo saudável, colocar em palavras(meras palavras) sonhos que nem mesmo tiveram a chance de nascer, é como dizer que um bebê é lindo, ou ter expectativas em relação a ele antes mesmo de o pequenino ter aberto os olhos ou ter contato com o mundo real, exatamente isso, falta o contato com o mundo real !!! Mas como uma eterna sonhadora e, sem sombra de dúvidas, uma curiosa nata, eu vou buscar SER aquilo que quero hoje, não quero o luxo, ou um trabalho legal... Apesar de que está na lista de desejos, mas não em prioridades... Quero em primeiro lugar a espiritualidade e maturidade, cultura e ausência de pré-conceitos... Busco apenas conceitos.

2 comentários:

  1. CAROL: UMA ALMA DOIDIVANA, UM DOCE DEVANEIO, UMA ALMA LIVRE QUE COLOCA COR E SOM NO MUNDO.
    UMA MULHER CORAJOSA, SENSIVEL E QUE SE EXPÕE A TUDO E A TODOS, SEM MEDOS, COM O AMOR A FLOR DA PELE E O CORAÇÃO NA BOCA.
    LINDO TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE OU JOGA NO UNIVERSO.
    VOCÊ TORNA A VIDA MAIS LEVE E BONITA DE SE VIVER.
    UM BEIJO DE SUA FÃ INCONDICIONAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Muuito obrigada pelas palavras lindas Andréa, adorei ! Fico feliz em saber que consigo conquistar com minhas inspirações alguém tão querida e especial como você. Muitos beijos cheios de carinho.

    ResponderExcluir